Representantes franceses fazem visita à Reitoria

O reitor Zaki Akel Sobrinho, juntamente com o vice reitor Rogério Mullinari, recebeu representantes franceses nesta sexta-feira (13), para conversas sobre a aproximação da França e do Paraná em diversos setores.

A importância do intercâmbio e da parceria com as universidades francesas foram bastante destacados, especialmente o fato de serem relações consolidadas há algum tempo e que vêm trazendo excelentes resultados para a UFPR.

Zaki comentou sobre a relevância da experiência proporcionada aos alunos de intercâmbio e do esforço que a gestão está fazendo para oferecer cada vez mais oportunidades. ‘Estamos vivendo um momento de muitas relações internacionais, com o Ministério da Educação e de Ciência e Tecnologia incentivando o intercâmbio. Nós, da UFPR, estamos trabalhando para intensificar isso cada vez mais’.

Mais fotos aqui

Fonte: Ana Claudia Cichon (estagiária), Lais Murakami (orientadora)