Reformas do Processo Civil Brasileiro são assuntos de encontro na UFPR

Entre as presenças expressivas da área destaca-se o ministro aposentado do Supremo Tribunal de Justiça e professor titular da UFRGS, Athos Gusmão Carneiro, relator do anteprojeto da reforma no Código de Processo Civil no que diz respeito à Execução.

Ainda na noite desta quarta-feira, 29, professores, profissionais da área, estudantes e interessados poderão saber sobre assuntos como “O Cumprimento da Sentença” e as “Discussões sobre a possibilidade de prisão civil no Processo Brasileiro”. Na continuidade, um dos assuntos de interesse será “A defesa do executado na vigência das recentes reformas do CPC”, palestra ministrada pelo professor da UFPR Alcides Munhoz da Cunha na noite de quinta-feira, 30.

Mas a “Reforma na Execução” será abordada pelo professor Athos Gusmão Carneiro na manhã da sexta-feira, 31 de agosto. A promoção é do PDU – Partido Democrático Universitário. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9116-8808, com Diego Franzoni.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Sônia Loyola