Projeto de extensão UFPR Fórmula está com processo seletivo aberto para novos membros

O projeto de extensão UFPR Fórmula, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), está com o processo seletivo aberto. As inscrições vão até o próximo domingo (16) e podem ser feitas através deste formulário. As vagas abrangem mais de dez cursos de toda a universidade.

Estão abertas vagas para três diferentes áreas. Dentro da parte administrativa há vagas para design (encarregado do design do carro e do marketing do projeto), pessoas e cultura (responsável pela gestão de pessoas e da cultura organizacional) e business (encarregado de cuidar do fluxo de caixa e das provas estatísticas administrativas da competição). Há ainda vagas para atuar nos carros a combustão e elétrico, cujas funções se dividem na parte de chassi e aerodinâmica, direção e suspensão, transmissão, freios e cockpit, motor e elétrica.

O projeto UFPR Fórmula surgiu em 2015 e atua no desenvolvimento de carros do tipo Fórmula para participar de competições na área. O projeto surgiu no campo de Engenharia Mecânica, mas candidatos de diferentes cursos podem participar do processo seletivo. São eles: Engenharia Elétrica; Engenharia de Produção; Engenharia Química; Engenharia Civil; Física; Matemática; Administração; Economia; Ciências Contábeis; Gestão da Informação; Design; Design de Produto; Relações Públicas; Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

Legenda: Após o término das inscrições, os candidatos passarão pela etapa de entrevista. Foto: Divulgação / Redes Sociais.

Por Thiago Fedacz, sob supervisão de Simone Meirelles