PROGEPE promove seminário para servidores recém-ingressos

Os servidores recém-ingressos na Universidade terão a oportunidade de conhecer melhor a instituição no “Seminário de Integração de Novos Servidores da UFPR”, que será promovido nesta quinta-feira, 6 de novembro, pela PROGEPE – Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Todos os departamentos e unidades que contam com servidores técnico-administrativos e docentes recém-ingressos estão sendo orientados para que dispensem esses servidores para uma efetiva participação. Somam aproximadamente 150 os novos técnicos administrativos e professores que ingressaram na Universidade nos últimos meses.

Toda a programação acontecerá no Auditório da PROGEPE. A partir das 8h30min o Secretário dos Conselhos, Dionei José da Silva, fará uma apresentação sobre como funcionam os Conselhos Superiores e a Estrutura da UFPR. Às 9h30min será ministrada a palestra “Ações Empreendedoras no Serviço Público: Desafios e Possibilidades”, com a professora Elsi do Rocio Cardoso Alano. O evento termina com a vice-reitora no exercício da Reitoria Márcia Helena Mendonça, que falará a partir das 10h30min, sobre “UFPR – Envolvimento e Compromisso”.

Visita Guiada – A exemplo das visitas guiadas feitas pela AGETUR, do curso de Turismo, no evento UFPR: Cursos e Profissões, também uma visita guiada pelos campi da UFPR será promovida para os servidores interessados em conhecer a estrutura física da instituição. As inscrições para quem quiser participar será feita no dia do Seminário. A visita acontece na próxima segunda-feira, dia 10.

Fonte: Leticia Hoshiguti