Professores alemães fazem palestra sobre nova tecnologia para airbags

O ‘Desenvolvimento de airbgs com sensores’ será tema de palestra ministrada pelos professores Georg Overbeck ─ coordenador administrativo e Ing Thomas Brandmeier – pesquisador da área de Segurança de Veículos e Mecatrônica em Automóveis, ambos da Ingolstadt ─ Universidade de Ciências Aplicadas da Alemanha. Além deles, ministrará palestra também o gerente do Centro Alemão de Inovação e Ciências de São Paulo, Bertram Heize.

A palestra será nesta sexta-feira, dia 19, às 10h30 no Auditório do Centro de Estudos de Engenharia Civil (CESEC), no Laboratório de Ensaio de Materiais (LAME), Centro Politécnico. A iniciativa é da Câmara Brasil ─ Alemanha, do Centro Alemão de Inovação e Ciências de São Paulo com o apoio da UFPR.

Airbag

Fonte: Sônia Loyola