Primeira diretoria do Instituto Federal do PR toma posse

Será no próximo dia 30, às 10 horas, a solenidade de posse dos dirigentes do recém criado Instituto Federal do Paraná.

Além do reitor, professor da Escola Técnica da UFPR, Alípio Leal Santos Neto, assumem o chefe de gabinete, Pedro Antônio Bittencourt Pacheco; a pró-reitora de Ensino Pesquisa e Extensão, Zita Castro Machado; a pró-reitora de Gestão de Pessoas e Assuntos Estudantis, Neide Alves; o pró-reitor Administração e Infraestrutura, Paulo Yamamoto; pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Finanças, Carlos Alberto Ávila; pró-reitoria de Relações Institucionais, Marco Aurélio Visintin.

Como diretor do Campus de Curitiba será empossado o professor Luiz Gonzaga Alves de Araújo; no Campus de Paranaguá, o professor Irapuru Haruo Flórido e no Campus de Foz do Iguaçu, o professor Irineu Mário Colombo.

A cerimônia será no auditório do Campus de Curitiba, Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 1225, Jardim das Américas.

Fonte: ACS