Pré-vestibular comunitário da UFPR inicia atividades de 2022 nesta segunda-feira (11); transmissão online às 19h

A aula inaugural do curso Pré-vestibular Comunitário (Prevec) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) ocorre hoje (11), às 19h, no Setor Palotina, com transmissão ao vivo pelo canal do cursinho no YouTube. Apresentações artísticas, depoimentos de ex-alunos e uma explanação sobre o projeto estão na programação.

Prevec

Projeto de extensão criado em 2016 no Setor Palotina, o Prevec tem como objetivo promover a experiência prática de licenciandos e auxiliar estudantes do ensino médio da rede pública na preparação para as provas de vestibular e do Enem. Professores e alunos da UFPR, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) ministram e são responsáveis pelas aulas.

Abertura do cursinho pré-vestibular da UFPR

Data: 11 de abril

Transmissão: Canal do Prevec no YouTube