Poucos dias para inscrições ao teste seletivo da Escola Técnica

Os interessados podem se habilitar acessando o site: www.nc.ufpr.br até o meio dia da próxima segunda-feira.

Candidatos que encontrem dificuldades para preencher a ficha de inscrição poderão contar com a ajuda de funcionários do Núcleo de Concursos que estão à disposição no Posto de Atendimento na Escola, na Rua Alcides Vieira Arco Verde, 1225, atendendo das 8h30min às 17h30min. A taxa de inscrição, de R$ 35,00 poderá ser paga em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o fim do expediente do dia 10.

Estão sendo oferecidas 135 vagas para os cursos que exigem o ensino fundamental completo; Contabilidade, Informática e Ensino Médio e 420 para os cursos de pós-médio, que exigem a conclusão do ensino médio como Administração de Empresas, Artes Cênicas, Contabilidade, Enfermagem, Higiene Dental, Massoterapia, Prótese Dentária, Radiologia Médica e Diagnóstico por Imagem, Secretariado e Transações Imobiliárias. O teste será realizado dia 20 de novembro no período da tarde.

Fachada da Escola Técnica

Link(s) relacionado(s):