Pós-Graduação em Geologia promove seminário esta semana

Será realizado nesta quinta e sexta-feira (26 e 27/08) o 13º Seminário do Programa de Pós-Graduação em Geologia da UFPR. Durante os dois dias, serão apresentadas e discutidas as atividades de pesquisa realizadas no curso no período entre 2009 e 2010. A programação começa às 8h30, no prédio didático e administrativo do Setor de Ciências da Terra, no campus Centro Politécnico.

Durante o evento, bancas especialmente designadas avaliarão 32 comunicações sobre temas de investigação de dissertações de mestrado e teses de doutorado em desenvolvimento. Este ano farão parte das bancas, como convidados de outras universidades, os professores Marly Babinski (USP) e Claudio Limeira Mello (UFRJ).

O encontro termina com reunião plenária, na sexta-feira, a partir das 14 horas, com participação de alunos, orientadores e coordenação do programa. O objetivo é a avaliação e planejamento das atividades para o próximo ano, estabelecendo metas e objetivos a serem alcançados.

Mais informações sobre o evento são obtidas pelo fone 3361-3365 ou 3361-3235.

Fonte: Simone Meirelles