Jornada de Estudos Avançados em Contabilidade da UFPR terá abertura sobre impactos da Covid-19 — 3 a 12/11

21 outubro, 2020
Evento

Jornada de Estudos Avançados em Contabilidade 2020 UFPR - Eliseu MartinsAs inscrições estão abertas para a Jornada de Estudos Avançados em Contabilidade da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que será realizada de 3 a 12 de novembro, sempre a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Para se inscrever, basta preencher formulário on-line. O evento é gratuito e aberto a interessados na área.

No dia 3, a palestra de abertura será com o professor da Universidade de São Paulo (USP) Eliseu Martins. Ele falará sobre os impactos da pandemia de Covid-19 sobre as demonstrações financeiras das empresas.

Certificação

Para os inscritos está previsto certificado de participação, desde que comprovem frequência em, no mínimo, 75% das lives, devidamente registrada em formulário de presença que será disponibilizado ao final de cada sessão.

A promoção do evento é do Departamento de Ciências Contábeis e do Centro Acadêmico de Ciências Contábeis (CACC) da UFPR.

Jornada de Estudos Avançados em Contabilidade 2020 da UFPR
Quando: 3 a 12 de novembro, às 19 horas
Onde: via canal no YouTube

Inscrições abertas aqui

Programação

03/11 (19 horas) – Palestrante: Elizeu Martins (livre-docente pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP) – Tema: Impactos da COVID-19 nas demonstrações financeiras.

06/11 (19 horas) – Palestrante: Carlos A. Diehl (professor titular do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Unisinos) – Tema: Contabilidade em entidade desportivas.

10/11 (19 horas) – Palestrante: Marcelo Azevedo (CFO do Grupo Boticário) – Tema: A importância das informações financeiras, contábeis e gerenciais na tomada de decisão de um CFO.

12/11 (19 horas) – Palestrantes: Liliane Wosniak (Business Controller no Grupo Volvo); Eneldo Hirt Lohn (Gerente Sênior de consultoria na Deloitte); Victor Souza (Coordenador contábil na Votorantim Internacional – Peru). Tema: Talk-Show – Dez anos após a formatura, ex-alunos da UFPR compartilhando experiências.

Pedidos de mais informações devem ser encaminhados ao CACC/UFPR (contatos neste link)

Sugestões

18 julho, 2024

Cartazes e panfletos resultantes da parceria de projetos de extensão serão apresentados em evento aberto à comunidade nesta sexta-feira (19) no Campus Jardim Botânico, em Curitiba.

18 julho, 2024

Respeitada a disponibilidade orçamentária institucional, a Prograd pode disponibilizar até 500 vagas de monitoria, das quais 100 serão reservadas à modalidade Fluxo Acadêmico.

17 julho, 2024

Pesquisadores do C3SL e do VRI vão trabalhar com IA sobre o arquivo histórico da Academia de Ciências de Berlim-Brandemburgo.

17 julho, 2024

Plataforma de recursos educacionais MECRED, desenvolvida no Departamento de Informática da UFPR, foi apresentada a países do G20 […]