Pesquisadores do Setor Palotina participam da 5ª Siepe

palestra do vice-diretor do Setor, Helton Alves. Foto: Cristiano Andrigheto

Professores, estudantes de graduação e pós-graduação do Setor Palotina, participaram da 5ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão, realizada no fim de outubro. Assim como em Curitiba, foram apresentadas as pesquisas que estão em andamento. É uma espécie de prestação de contas do que vem sendo realizado em termos de trabalhos científicos e também das atividades de extensão.

Oficina de extensão"Ensino de Morfologia Vegetal". Foto: Cristiano Andrigheto

Este foi o segundo ano que a Siepe ocorreu em Palotina em data separada do evento realizado em Curitiba. Um dos principais objetivos dessa formatação foi incentivar a participação dos alunos do Setor Palotina, que nas edições anteriores sofriam com as dificuldades da distância em relação ao evento em Curitiba.

Apresentação de trabalhos de iniciação científica. Foto: Cristiano Andrigheto

Segundo os organizadores, em todos os momentos se observou o interesse e a participação massiva da comunidade acadêmica.