PCU amplia Campanha de Doações para Santa Catarina

O grande interesse da comunidade universitária em

colaborar com doações para os desabrigados das enchentes em Santa Catarina motivou os servidores da Prefeitura da Cidade Universitária da UFPR a receber novas doações. A campanha prossegue até quinta-feira, dia 4, às 17 horas. O carregamento seguirá para Santa Catarina na sexta-feira pela manhã, por meio de uma empresa particular que se disponibilizou a fazer a entrega.

A PCU orienta para a forma ideal dos donativos, de forma a facilitar e agilizar os serviços de triagem e distribuição:

– Roupas (pessoais, de cama e banho). Devem estar limpas e em condições de uso. Acondicionar em sacolas plásticas,

separadas por sexo e tamanho e identificadas na parte externa.

– Alimentos não perecíveis, de preferência prontos, tais como: enlatados, leite, achocolatados, biscoitos, barrinhas de cereais, leite em pó etc. e com suas embalagens intactas.

– Calçados – com pares amarrados entre si, para não se perderem, e o número escrito com caneta na sola, pelo lado de fora.

– Produtos de higiene e limpeza: sabonete, pasta e escova de dentes, absorvente, fralda descartável, detergente, balde etc. Não misturar produtos de limpeza e higiene com roupas e alimentos.

PONTOS DE COLETA:

CAMPUS CENTRO: Hall de entrada do prédio da Reitoria

CAMPUS BOTÂNICO: Direção do setor de Ciências Sociais Aplicadas

CAMPUS POLITÉCNICO: Prefeitura da Cidade Universitária – PCU

CAMPUS AGRÁRIAS: Casa 4

Mais informações pelo telefone: 3361-3288

Parte das doações obtidas pela PCU
Foto: PCU

Fonte: Leticia Hoshiguti