Palotina recebe Semana do Servidor

Servidores de Palotina no Mirante da Usina de Itaipu - Foto: Leonardo Bettinelli

Os servidores do Setor Palotina participaram da 19ª Semana do Servidor de uma forma diferente, com uma visita técnica à Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu. As atividades em Palotina foram realizadas nos dias 21 e 22 de outubro e incluíram oficinas, passeio ciclístico e peça teatral.

As atividades da Semana do Servidor tem como objetivo integrar todos os colaboradores da UFPR e valorizar quem tanto se dedica durante o ano a servir ao público da universidade, seja interno ou externo.

Entrega do projeto do Palociclo ao prefeito de Palotina - Foto: Leonardo Bettinelli

Durante o evento, o coordenador do Programa Ciclovida da UFPR, José Carlos A. Belotto,e o professor Jefer Benedett Dorr, do Setor Palotina, entregaram a proposta do Projeto Palociclo ao prefeito municipal Jucenir Stentzler. O projeto tem como objetivo difundir a cultura da bicicleta como meio de transporte em Palotina. A recepção de Stentzler, adepto do uso da bicicleta e conhecedor dos benefícios das “duas rodas” foi altamente positiva.

Servidores conhecem o coração da Usina de Itaipu - Foto: Leonardo Bettinelli

Veja mais fotos da 19ª Semana do Servidor aqui.

Com informações da Unidade de Capacitação e Aperfeiçoamento de Pessoas (Ucap) da Progepe.