Oitava edição do curso “Cinema nas férias” mantém inscrições até esta terça-feira (18)

As matrículas podem ser feitas até esta terça-feira (18).

O curso terá início na próxima segunda-feira (24). Na ementa estão noções de pré-produção, casting, direção de atores e de arte, concepção e análise fílmica, além de exercícios de filmagem.Pela primeira vez este ano o curso também abarcará assuntos tratados nos vestibulares das principais faculdades de cinema.

Ao final, o aluno terá a experiência de estar “atrás das câmeras”, quando a turma aplicará os conhecimentos apreendidos para desenvolver a estrutura de um curta-metragem.

As aulas acontecerão de segunda à quinta-feira, das 18h30h às 22h10, até o dia 09 de fevereiro. A carga horária do curso é de 60 horas, com certificado emitido pelo Celin. O valor da inscrição é de R$ 435,00 e pode ser parcelado em duas vezes.

As inscrições podem ser feitas no site (www.celin.ufpr.br) ou na sede do Celin (Rua Dr. Faivre, 405, sala 400, 4º Andar

Edifício D. Pedro II). Mais informações pelo telefone 3360-5101 (das 14 horas às 18h45) ou pelo e-mail nelsonbucker@ufpr.br

Alunos fazem exercício com câmera durante o curso

Fonte: Sandoval Matheus (estagiário)