Prae reabre Edital Probem para calouros e veteranos; inscrições de 14 a 31/05

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da UFPR informa que haverá mais uma oportunidade para os estudantes – calouros ou veteranos – que não se inscreveram nos Editais Probem 01/2020 ou 02/2020 nos períodos inicialmente estipulados. O edital será reaberto de 14 a 31 de maio.

Os alunos que já se inscreveram não devem fazê-lo novamente ou retificar o cadastro – basta apresentar os documentos em conformidade com a situação atual. Após o dia 31, a Prae divulgará a data e a forma de entrega dos documentos comprobatórios do cadastro.

O orientação é que os estudantes leiam atentamente o Edital Probem 02/2020 e repassem aos colegas. Dúvidas podem ser esclarecidas aqui ou pelo e-mail secretariaprae@ufpr.br.

A Prae reforça que, neste momento de pandemia e isolamento social, busca o melhor para os estudantes e continua ofertando, de forma remota, todos os seus atendimentos.

Sobre o Probem

O Probem é o principal programa de auxílio estudantil da UFPR e abrange os auxílios permanência, refeição, moradia e creche. Por meio dele, a Prae estima atender em torno de 13% dos alunos da universidade.

(Com informações da Prae/UFPR)

Leia mais notícias sobre a Prae neste link

Saiba tudo sobre as ações da UFPR durante a pandemia de covid-19 aqui