Música, esporte e sorteio de brindes marcam hoje abertura da XV Semana do Servidor

Com o show “Efeito Liverpool”, que conta parte da história dos Beatles, a Banda Heyah, formada por músicos profissionais e pelo professor de medicina da UFPR Valderílio Feijó Azevedo, a Universidade Federal do Paraná abre hoje (25/10), às 14 horas, no pátio da Reitoria, a XV Semana do Servidor.

Para a solenidade de abertura também está programada a sessão de autógrafos com o jogador de vôlei de praia e medalhista olímpico Emanuel Scheffer Rego, detentor do maior número de títulos da história do Circuito Mundial. Haverá ainda a apresentação do Coral Infantil da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPR, composto por 20 crianças.

Também foi programado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, responsável pela organização do evento, que tem como objetivo promover a integração dos servidores da Instituição, o sorteio de diversos brindes doados por empresas que apóiam a Semana.

Entre os prêmios estão assinaturas do jornal Gazeta do Povo, feijoada para casal no Mabu Hotel, diária no Elo Hotel, kit oficial dos principais times de futebol de Curitiba, eletrodomésticos, roupas das Lojas Jurema, Tikts, hidratação e corte de cabelos ofertados por Salão Marly e Máster Cabeleireiros, vales almoços dos restaurantes Bistrô Passeio, Peperone e Boa Mesa, alimentos da Casa das Bolachas, livros e material de escritório doados pelas Livrarias Curitiba e Papelaria Universidade, entre outros.

Na abertura do evento, que contará com as presenças do reitor Zaki Akel Sobrinho, do vice-reitor Rogério Mulinari, da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas Laryssa Martins Born e de demais dirigentes da Instituição, também serão entregues, mediante confirmação da inscrição dos participantes nas oficinas, os tradicionais kit Servidor, composto por uma camiseta, caneca ecológica e chocolates. Para encerrar a festa, que há 15 anos é promovida pela instituição, será servido um bolo comemorativo ofertado pelo Instituto Bacellar.

Banda Heyah, que conta com participação de professor da UFPR

Link(s) relacionado(s):