Mestrado em Comunicação Social promove aula inaugural com Adilson Citelli

O professor Adilson Citelli, da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, é o convidado especial do Mestrado em Comunicação da UFPR para uma palestra em sua aula inaugural de 2011. A aula será nesta segunda-feira, dia 28/03, no Departamento de Comunicação Social, no campus Juvevê, na Rua Bom Jesus, 650, a partir das 14h. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Adilson Citelli é referência na pesquisa em comunicação e linguagem, bem como em educomunicação. É autor de vários artigos e livros, dentre os quais destacam-se: ‘Linguagem e persuasão’ (Ática, 1994); ‘Comunicação e educação: a linguagem em movimento’ (SENAC, 2000); ‘Palavras, meios de comunicação e educação’ (Cortez, 2006); Educomunicação. Construindo uma nova área de conhecimento (Org.com Cristina Costa). São Paulo, Paulinas, 2011.

Fonte: Simone Meirelles