Mestrado e doutorado em Políticas Públicas abrem inscrições

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, em nível de mestrado e de doutorado. O programa possui área de concentração em Estado, Economia e Políticas Públicas. Fazem parte do público alvo profissionais de administração pública, direta e indireta; profissionais do setor privado que relacionem-se amplamente com o setor público, docentes que queiram desenvolver projetos de pesquisa nas áreas do curso e estudantes das áreas de Sociais Aplicadas, Humanas, Jurídicas e Tecnológicas.

Interessados podem se inscrever de até o dia 20 de junho. A página do Programa na internet apresenta informações completas sobre áreas de pesquisa dos professores, procedimentos para a inscrição e critérios de seleção. Para saber mais acessse www.politicaspublicas.ufpr.br.

Fonte: Simone Meirelles