Medicina Veterinária da UFPR faz cadastramento de cavalos carroceiros

Neste sábado, dia 17 de setembro, das 8h às 17 horas, alunos e docentes do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná estarão fazendo o cadastramento de cavalos carroceiros no Município de São José dos Pinhais na Região Metropolitana de Curitiba.

Também estão previstas outras atividades como a aplicação de questionário informativo aos carroceiros, exames de saúde dos animais e administração preventiva de vermífugo oral.

A ação é feita em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses de São José dos Pinhais, para onde os carroceiros deverão levar os animais para o cadastramento. O endereço é Rua José Nogueira, 406, Jardim São Francisco, Bairro Costeira. O telefone é o 3384-1228.

Outras atividades programadas pelo Curso de Medicina Veterinária:

– Dia 27 de setembro de 2005 – ‘Dia do Censo Canino’ em projeto com a Prefeitura de Curitiba no controle de cães de rua na

Vila Torres. Apoio da ONG Clube das Pulgas e Secretaria de

Saúde Municipal.