Mãos Sem Fronteiras em novo curso no Hospital de Clínicas da UFPR

De 17 a 24 deste mês, o Setor de Ciências da Saúde e o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná promovem mais uma edição do curso “Mãos Sem Fronteiras”. As aulas, nos níveis I e II, serão realizadas das 14h às 17h30min ou das 19h às 22h30min, na Sala 2 do Anexo B do HC, ao custo de R$ 70,00.

O curso Mãos Sem Fronteiras aplica e ensina uma técnica que em cinco minutos de tratamento diário propicia excelentes resultados em disfunções orgânicas como stress, depressão e enfermidades produzidas por alterações nos sistemas Nervoso e Imunológico.

Mais informações podem ser obtidas no site www.maossemfronteiras.com.br. O e-mail é o maossemfronteiras@maossemfronteiras.com.br. Os telefones são o 3013-6788 e 3360-7932.

Fonte: ACS