Jogos Intercursos: Futsal entra nas fases finais

Após 36 partidas, oito rodadas, 319 gols marcados e uma média superior a nove gols por partida, já estão definidos os classificados para a etapa final do futsal dos Jogos Intercursos 2010 da Universidade Federal do Paraná.

No masculino são oito equipes classificadas, que a partir de agora disputam a fase final eliminatória. No feminino restam quatro times, que vão se enfrentar em um quadrangular.

Confira os classificados:

Masculino: Geologia, Filosofia, Agronomia, Direito, Eng. Florestal, Ciência da Computação, Eng. de Produção e Oceanografia.

Feminino: Eng. de Produção, Oceanografia, Educação Física e Medicina.

Durante esta semana estão sendo realizadas as inscrições para o Futebol de Campo (masculino), e na próxima (24 a 28) estarão abertas as inscrições para o Handebol (masculino e feminino).

O calendário, tabelas, fichas de inscrição e demais informações estão disponíveis no site www.ced.ufpr.br/JogosIntercursos.html.

Fonte: Ciro Campos (estagiário), sob orientação de Fernando César Oliveira