Jogos Intercursos abrem inscrições nesta segunda (28)

A partir desta segunda-feira (28), os estudantes de graduação e pós-graduação da UFPR interessados em participar de competições esportivas podem se inscrever para a edição 2011 dos Jogos Intercursos da universidade.

A atividade é uma iniciativa do Centro de Educação Física e Desportos (CED), com o objetivo de incentivar a prática esportiva dentro da instituição.

Neste ano, a competição ocorre entre março e novembro, e terá as seguintes modalidades: basquete, futebol de areia, futebol de campo, futebol suíço, futsal, handebol, street-ball, vôlei e tênis de mesa. As equipes devem ser formadas por curso, nas categorias masculina e feminina.

A primeira competição será a de futebol de areia, que está prevista para iniciar no dia 9 de abril.

Para mais informações, como calendário e fichas de inscrição, acesse www.ced.ufpr.br.

Logomarca dos Jogos Intercursos da UFPR

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Ana Claudia Cichon (estagiária), sob orientação de Fernando César Oliveira