Inscrições para o Projeto Rondon de julho só até sexta

Estudantes de todas as áreas de graduação da UFPR poderão participar de uma nova etapa do Projeto Rondon durante o mês de julho. A cidade escolhida fica no Paraná, no Vale do Ribeira. É Dr. Ulysses, cidade com o menor índice de desenvolvimento humano do Estado. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 30 de maio no site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura: www.proec.ufpr.br. Depois de preencher a ficha, os interessados devem imprimir e levar pessoalmente no 3º andar da PROEC, na Praça Santos Andrade.

O projeto será realizado de 5 a 20 de julho. As duas professoras da UFPR Litoral, Helena Midori Kashiwagi e Ione Maria Aschidamini, que irão coordenar as atividades, viajam nesta semana para levantar os principais problemas da cidade. Os estudantes que se dispuserem a trabalhar no programa recebem alimentação, transporte e hospedagem. Também terão direito a um certificado que conta pontos como atividades complementares.

Mais informações pelo telefone 3310-2687.

Fonte: ACS