Inscrições para cursos de graduação a distância terminam hoje

Para o primeiro curso, voltado para magistério da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, são ofertadas 250 vagas nas cidades de Cerro Azul, Colombo, Nova Tebas, Palmeira e Rio Negro. Para a graduação em Administração Pública são trezentas vagas para Colombo, Rio Negro, Foz do Iguaçu, Lapa e Paranaguá.

De acordo com o edital do concurso, dentre as vagas ofertadas, 20% são disponibilizadas para estudantes que tenham cumprido todos os anos de ensino fundamental e médio exclusivamente em escolas públicas. Além disso, outros 20% são de inclusão racial, para estudantes pertencentes ao grupo racial negro.

Podem candidatar-se todos os interessados com ensino médio concluído. As inscrições podem ser feitas pela internet, clicando aqui. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 72 e deve ser paga na rede bancária ou em casas lotéricas até o último dia do período de inscrição.

A partir do dia 16 de novembro, o Núcleo de Concursos disponibilizará o comprovante de ensalamento para as provas, que serão realizadas no dia 22. O resultado do processo seletivo sairá no dia 18 de dezembro.

Foto: Leonardo Bettinelli

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Manuela Salazar (estagiária) / Lais Murakami (orientadora)