II Seminário de Educação Corporativa será realizado na UNINDUS na próxima semana

Empresas de todo o País estarão apresentando suas experiências no uso do e-learning em projetos de educação corporativa durante o II Seminário de Educação Corporativa promovido pela UNINDUS – Universidade de Indústria nos próximos dias 27, 28 e 29 de novembro em Curitiba.

A abertura acontece no dia 27, às 19 horas, com a apresentação do Conjunto de Câmara Brandão e a palestra “Reflexões sobre música e educação corporativa”. O local é a UNINDUS/CIETEP, Rua Comendador Franco, 1.341.

Apresentarão seus cases as empresas: Bunge Fertilizantes S.A., Renault, Electrolux, TRT 9ª Região, Rede Paranaense de Comunicação – Globo, Bematech, Digitro, Volvo, Sadia, Banco do Brasil e Sabesp.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3271-7700 ou no site www.unindus.org.br.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Vivian de Albuquerque