HC divulga treinamento para voluntários do Instituto História Viva

Parceiro do Instituto História Viva, o Comitê de Humanização do Hospital de Clínicas da UFPR divulga mais uma edição do “Programa de Treinamento Para Novos Voluntários”.

Há dois anos, o Instituto desenvolve um trabalho semanal em hospitais, asilos e orfanatos, contando e ouvindo histórias e promovendo atividades artísticas para levar alegria, entretenimento, cultura e informação educacional a crianças, jovens e adultos.

O programa de treinamento é desenvolvido anualmente e a programação completa pode ser solicitada com o envio de um e-mail para contato@historiaviva.org.br. O curso é dividido em das etapas. A primeira delas terá duas opções de datas: 5 de maio e 19 de maio. O horário será o das 9h às 12 horas.

Fonte: HC/UFPR