Grupo de teatro do DECOM se apresenta no Asilo São Vicente de Paula

Formado por alunos do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Paraná, o Grupo Teatral Tecos – coordenado pelos professores Gláucia Brito e Jheison Holthausen – faz sua estréia neste final de semana com a peça “Todos no Divã”.

Serão duas apresentações, no sábado dia 2 às 20h e no domingo dia 3 às 18h30min, no Teatro do Asilo São Vicente de Paula. O endereço é Rua Barão dos Campos Gerais, 970, Juvevê. Os ingressos custam R$ 2,00.

O Grupo Tecos faz parte do Programa de Extensão do Núcleo de Comunicação e Educação Popular do DECOM, que há três anos desenvolve atividades de extensão em Curitiba e região metropolitana.

Mais informações podem ser obtidas com a professora Gláucia Brito pelo telefone 9953-6049.

Fonte: ACS