Grupo de teatro Anticorpus faz apresentação na Semana de Enfermagem

A peça “Lá vem D. Norma”, que trata de temas relacionados à enfermagem, será apresentada nos hospitais Universitário Cajuru, Santa Cruz, IPO e Hospital de Clínicas, entre os dias 14 e 18 de maio.

Formado por funcionários e pacientes do HC, o Anticorpus existe desde 2003 em Curitiba, e iniciou seu trabalho tratando apenas da segurança e higiene do trabalhador, e hoje engloba também outros temas.

Embora a maioria dos participantes esteja começando no teatro, alguns deles já contam com muita experiência, como Renildo Meurer, que cria os textos e dirige as peças. Desde 2008 o grupo participa do Festival de Curitiba, com as peças “Amor e Loucura”, “Dr. Mouse” e “Equívocos”. Já se apresentou no Festival de Inverno da UFPR e de Colombo, assim como no Teatro da Reitoria.

Veja as datas de apresetanção da peça “Lá vem D. Norma”.

14/05 – Hospital Universitário Cajuru
15/05 – 16h – Hospital Santa Cruz