Governo transfere ponto facultativo do Dia do Servidor para novembro

O secretário-executivo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Valter Correia da Silva, assinou hoje uma portaria que altera o ponto facultativo referente ao Dia do Servidor Público Federal. Anteriormente estabelecida para o dia 28 de outubro, a data foi transferida para 14 de novembro, uma segunda-feira. A mudança foi feita excepcionalmente para este ano.

Ainda assim, não haverá aula na UFPR na próxima sexta-feira, em função do recesso estabelecido no calendário acadêmico. A Universidade manterá funcionando os serviços administrativos.

Concursos

Assim como os outros serviços da UFPR, vale ressaltar que os setores e secretarias que possuem concursos abertos para professores e outros servidores devem funcionar normalmente nesta sexta-feira.

Dia do Servidor Público Federal

Fonte: Bruno Zermiani, com orientação de Ana Paula Moraes