FUNPAR vai integrar Conselho de Assistência Social de Curitiba

A nova comissão é a responsável pela aprovação das políticas de assistência social da Prefeitura de Curitiba e também fixa normas para a concessão de registro e expedição de certificados filantrópicos, para entidades sediadas na cidade.A FUNPAR (Fundação da Universidade Federal do Paraná) – representada pelo diretor-superintendente, Prof. Paulo Bracarense, e o diretor de programas, o Prof. Hélio Simiema – foi a segunda instituição mais votada nas eleições. A primeira colocada foi a Liga Paranaense de Combate ao Câncer, a terceira entidade mais votada foi o Pequeno Cotolengo, a quarta foi o Centro de Ação Volntária de Curitiba, seguido pela Casa de Recuperação Água da Vida e Alvorecer Ação Social e Educacional. Foi eleito como suplente a Casa de Recuperação Nova Vida, representada pela Dra. Janine Ataíde Mussolin, atual presidente do CMAS.

fachada da FUNPAR
Foto: Izabel Liviski