FUNPAR celebra 30 anos de atividades no dia 15 de abril

A data será celebrada com um concerto da Orquestra Filarmônica da UFPR, no Canal da Música, às 20h30. Aberto à comunidade, o público poderá ouvir duas peças clássicas como a ‘Abertura Egmont’ (1810) de Beethoven e a ‘Sinfonia nº 41 em Dó Maior’ (1788) de Mozart. A regência é do maestro Márcio Steuernagel e a direção artística é de Harry Crowl.

No calendário das festividades, estão previstos para os meses de maio, dia 21, às 18h30, no Teatro da Universidade (Teuni), a apresentação da Companhia PalavrAção de Teatro; em junho, dia 25, também às 18h30, no Teuni, será a vez da Téssera Companhia de Dança da UFPR e para o mês de agosto, dia 6, às 20 horas, no Teuni, poderá ser conferida a apresentação do Grupo de MPB da UFPR.

Foto: Douglas Frois / UFPR

Fonte: Sônia Loyola