Filosofia no Vestibular: UFPR oferece curso de extensão

Entre 25 e 28 de julho, o Departamento de Filosofia da UFPR estará realizando o Curso de Extensão Universitária “Filosofia no Vestibular UFPR – Estratégias cognitivas e didáticas para a leitura de textos filosóficos”.

As inscrições começam no próximo dia 10 e vão até o dia 17. O horário das aulas será das 8h às 12h e das 14h às 18 horas. O público-alvo são os professores de Filosofia no Ensino Médio.

Os interessados deverão levar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: cópia do diploma de graduação (licenciatura e/ou bacharelado); carta de apresentação do diretor ou supervisor da escola em que atuam; curriculum vitae resumido; ficha de inscrição preenchida; recolhimento da taxa de inscrição. Professores de escolas mantidas por entidades comunitárias ou movimentos sociais estarão isentos do pagamento.

Serão disponibilizadas apenas 60 vagas sendo 30 delas para professores de escolas da rede privada, 20 da rede pública de ensino e 10 para professores de entidades comunitárias.

Informações e inscrições na Coordenação do Curso de Graduação em Filosofia da UFPR, no horário das 14 às 16 horas. O telefone é o (41) 3360-5266 e o endereço de e-mail filosofia_vestibular@ufpr.br. O site com mais detalhes é o www.filosofia.ufpr.br.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: ACS