Feira Escola & Universidade apresenta resultados de propostas educacionais

O projeto Escola & Universidade, ação conjunta com a Secretaria Municipal de Educação de Curitiba, está sendo realizado no Centro de Convenções, na tentativa de proporcionar aos profissionais do magistério da rede municipal de educação, orientação e assessoramento acadêmico frente às demandas diárias da prática-pedagógica.

A iniciativa vem ao encontro de uma das ações desenvolvidas no âmbito da formação continuada do Setor de Educação da UFPR, que ficou responsável por 37 projetos e um total de 100 professores bolsistas.

O objetivo do evento é apresentar os resultados obtidos com a aplicação das propostas direcionadas ao enfrentamento dos desafios educacionais definidos pelas unidades educativas aos proponentes dos projetos em 2011.

Fonte: Ana Claudia Cichon (com orientação de Lais Murakami)