Extensionistas têm prazo só até hoje para se inscreverem em capacitação

Hoje é o último dia para inscrição no curso de capacitação “Normas e Procedimentos para a Extensão Universitária”, ofertado pela Proec em parceria com a Progepe. Esta formação, que terá uma carga de 24 horas/aula e vagas para 150 profissionais (serão divididos em turmas da tarde e noite), tem como meta proporcionar uma atualização das normas e procedimentos adotados na execução da atividade extensionista (proposição, implementação, acompanhamento e avaliação).

Interessados em participar dessa capacitação deverão se inscrever por meio de memorando, que deverá ser preenchido na Unidade Acadêmica e/ou Administrativa em que estão lotados.Deverão informar o nome, cargo/função, números da identidade e da matrícula no Siape, telefone, e.mail e indicar em qual turma deseja se inscrever. Depois, basta encaminhar para a Coordenadoria de Extensão da PROEC, Travessa Alfredo Bufren, 140 – 3º andar.

PÚBLICO ALVO: Poderão se habilitar nesse curso secretários dos comitês setoriais de extensão, de departamentos acadêmicos e demais unidades administrativas da UFPR que ofertam ações extensionistas. Esta capacitação da PROEC/PROGEPE/CDP/UCAP também está aberta a coordenadores de programas ou de projetos de extensão.

Os integrantes das duas turmas terão aulas no mesmo local – auditório da Progepe – e nos mesmos dias – 7, 14, 21 e 28 de agosto e 4 e 11 de setembro. A turma da tarde fará a capacitação no período das 14 às 18 horas, e a da noite, das 19 às 22 horas.

Fonte: Celsina Alves Favorito