Estudantes de Graduação podem participar do prêmio Top Universitário

Será o lançamento do prêmio Top Universitário deste ano. Os estudantes irão assistir a cinco palestras sobre o tema deste ano que é o Empreendedorismo. Além de embasamento para participar do concurso estarão obtendo informações sobre as datas de inscrição e a premiação. Os dois encontros serão realizados no Buffet do Batel, em Curitiba, às 19 horas. É importante que os interessados confirmem presença pelo e-mail: advbpr@advbpr.com.br. A participação será gratuita.

Nos últimos dois anos o prêmio Top Universitário foi concedido a estudantes de Comunicação Social da UFPR, conta a professora do Departamento de Economia Ana Lúcia Jansen de Mello de Santana. Como premiação eles receberam viagens e bolsas para cursos de pós-graduação. “Como se trata de um concurso com a finalidade de incentivar o estudante a desenvolver projetos e a pesquisar, achamos que quanto mais inscritos da UFPR tivermos melhor será,” destacou a professora.

SERVIÇO:

LANÇAMENTO DO PRÊMIO TOP UNIVERSITÁRIO/ ADVB/PR