Estendido o período para protocolar chapas na eleição de representantes dos técnicos nos conselhos superiores

A Comissão Eleitoral e Escrutinadora para Eleição dos Representantes Técnico-Administrativos junto ao Conselho de Planejamento e Administração (Coplad), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e Conselho de Curadores (Concur) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) publicou termo aditivo no edital que rege o processo. Entre as alterações, há o aumento do período para protocolar pedidos de inscrição de chapas, que agora segue até dia 21 de maio.

As chapas compostas por servidores técnico-administrativos ativos e aposentados e/ou compostas por servidores técnico-administrativos somente ativos deverão protocolar seus pedidos através de abertura de processo no  Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

As chapas compostas somente por servidores técnico-administrativos aposentados (sem participação de candidatos servidores técnico-administrativos ativos) poderão se inscrever mediante o envio de e-mail para o endereço eleicaotae2021@ufpr.br.- No e-mail, deverá ser encaminhado arquivo PDF conforme formulário de inscrição da chapa (aposentados), disposto nos anexos do edital. O documento/arquivo PDF constante no e-mail deverá ser assinado por ao menos um representante da chapa.

A data de homologação das inscrições também foi alterada e será realizada no dia 24 de maio.