Economistas do Sul se reúnem na UFPR

Serão apresentados trabalhos de pesquisadores em economia de todo o Brasil e em particular de pesquisadores da região sul. Segundo o professor Luciano Nakabashi, um dos organizadores, este é o principal encontro de economia da região sul e conta com o apoio institucional ANPEC – da Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia, além do apoio e da participação de todos os centros de pós-graduação em economia, ou seja, dos programas de pós-graduação em economia das seguintes instituições: UFRGS, UFSc, UFPR, UEM e PUC-RS.

Além da apresentação de trabalhos, serão dois painéis e uma conferência. Na quinta-feira, às 18h30min será a palestra sobre Crescimento e Distribuição, com o professor da UNB, Joanilio Teixeira. Na sexta-feira, às 10h30min , começa o painel sobre Conjuntura, com Adelar Fochezatto, da PUC do Rio Grande do Sul, Marcelo Curado da UFPR e Neio Lúcio Peres, da Universidade Estadual de Maringá. Outro painel às 13h30min será sobre Política Industrial e Desenvolvimento com Carlos Srtur Kruger Passos do IBQP, Daniel Nogima do IPARDES, Fábio Scatolin da UFPR e Rodrigo Rocha Loures, diretor da Federação das Indústrias do Paraná.

cartaz do encontro

Link(s) relacionado(s):