Dr Bactéria faz palestra na Jornada Farmacêutica

Dr. Bactéria estará nesta terça-feira, dia 22 na UFPR, participando da VIII Jornada Farmacêutica. Até o dia 26 de maio, a Universidade Federal do Paraná promove a ‘VIII Jornada Farmacêutica e II Mostra Integrada da Farmácia no campus do Jardim Botânico do Setor de Ciências da Saúde. Uma das atrações do evento será a mesa-redonda ‘As interfaces da responsabilidade do profissional farmacêutico’, com a participação do biomédico Roberto Figueiredo, que faz o personagem ‘Dr. Bactéria’, do quadro ‘Tá limpo’ do programa ‘Fantástico’ da Rede Globo de Televisão.

A mesa-redonda será realizada amanhã, das 14h às 17 horas. A jornada reunirá ainda uma série de cursos, mini-cursos, palestras, oficinas, agenda cultural, além da apresentação oral e em pôsteres de trabalhos científicos (mostra acadêmica).

O site com todos os detalhes é o http://www.ufpr.br/~jornadafarmaceutica. Informações e entrevistas para a imprensa podem ser obtidas com a professora Nilce Nazareno da Fonte, uma das organizadoras do evento.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: ACS