Doutorado em Recursos Hídricos abriu inscrições

São ofertadas cinco vagas e as atividades começam em junho. Os candidatos serão selecionados pelo currículo, pré-projeto de tese, entrevista, exame de proficiência de língua estrangeira.

As inscrições devem ser feitas na coordenação do curso, das 9 às 16 horas com a apresentação da cópia do diploma e do histórico escolar do mestrado, do CPF, RG, Certidão de Nascimento ou casamento, currículo da plataforma lattes( www.cnpq.br), termo de compromisso, e uma fotografia 3×4. Além disso, são necessárias duas cartas de recomendação lacradas e assinadas pelos remetentes e o comprovante do depósito da taxa no valor de R$ 100,00.

As inscrições também poderão ser efetuadas pelo correio eletrônico, com mensagem para: pos.dhs@ufpr.br. Mais informações pelos telefones 3361-3045 e 3361-3143. A coordenação da Pós-Graduação fica junto ao Departamento de Hidráulica e Saneamento, campus do Centro Politécnico.

Fonte: ACS