Docentes e técnicos administrativos podem se cadastrar como instrutores na 14ª Semana do Servidor

Docentes e técnicos administrativos interessados em ministrar palestras, oficinas e cursos durante a 14ª Semana do Servidor, que acontecerá no período de 9 a 13 de novembro, já podem se cadastrar.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de setembro, e cada instrutor pode se habilitar a mais de uma atividade, porém, deverá preencher um formulário para cada uma delas, explica Maria Rita Michalski, coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas da Progepe.

Na ficha de inscrição, disponível no site www.cdp.ufpr.br, o servidor deverá preencher os dados pessoais e financeiros e informar a relação de material que será utilizada pelos instrutores e alunos, o número de participantes, a carga horária e o espaço físico necessário para realização da atividade proposta.

Depois de preencher o formulário, o docente ou técnico administrativo deverá assiná-lo e entregá-lo na UCAP – Unidade de Capacitação e Aperfeiçoamento de Pessoas – no período das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. Maiores informações podem ser obtidas através do fone (041) 3360-4513 ou e.mail ucap@ufpr.br.

Fonte: Celsina Alves Favorito