Departamento de Economia promove seminário sobre as novas perspectivas de trabalho

O diretor do TECPAR – Instituto de Tecnologia do Paraná, Mariano de Matos Macedo será um dos conferencistas do Seminário “Novo Espaço de Trabalho para os Economistas: Gestão da Inovação Tecnológica” que o Departamento de Economia da UFPR realiza dia 16 de maio, com início às 19 horas, no Auditório do Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Além de dirigir o TECPAR, Mariano é professor do Departamento de Economia e já dirigiu o IPARDES – Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social e o IPEA – Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada.

Além de falar sobre o momento econômico nacional e internacional e as novas chances de atuação profissional, o professor irá passar aos novos profissionais um pouco da experiência acumulada na direção destes institutos que monitoram o desempenho econômico e traçam perfil do consumidor.

Seminário sobre “Novo Espaço de Trabalho para os Economistas: Gestão da Inovação Tecnológica”.

Local: Auditório do Setor de Ciência Sociais Aplicadas.

Público-alvo: estudantes de graduação, pós-graduação e professores.

Entrada Franca.

Organizadores: Luciano Nakabashi e Adilson Volpi