DELEM promove jornada sobre o pensamento porto-riquenho

Nos meses de março, abril e maio, o DELEM – Departamento de Letras Estrangeiras Modernas da Universidade Federal do Paraná promove o evento de extensão universitária “Jornadas Del Pensamiento puertorriqueño: Identidad y Cultura”, com o Professor Doutor Roberto Gutiérrez Laboy da Universidade de Porto Rico.

O programa tem início marcado para o dia 3 de março abordando os conceitos de identidade e cultura no processo histórico porto-riquenho. As outras datas já agendadas são 10, 17, 24 e 31 de março; 7, 14 e 28 de abril e 5 e 12 de maio. No total serão 40 horas/aula com duas turmas nos horários das 8h às 12 horas e das 13h30min às 17h30min. Serão concedidos certificados aos participantes com 90% de aproveitamento.

Informações, inscrições e a programação detalhada podem ser obtidas no Departamento de Letras Estrangeiras Modernas. O endereço é Rua General Carneiro, 460, 9º andar, Edifício D. Pedro I. Inscrições de outros estados podem ser feitas com o envio de um e-mail para o endereço rvmachado@yahoo.com.br, aos cuidados do professor Rodrigo Machado. O telefone de contato é o 3360-5142.

Fonte: Vivian de Albuquerque