O encontro virtual com o cientista será realizado no próximo dia 30(quarta-feira), das 10h às 11h, no Facebook do curso de Comunicação Institucional da UFPR.
Wendell estuda as áreas de neuromitologia de marca, storytelling e antropologia do consumo por meio do grupo de pesquisa Estudos em Comunicação, Consumo e Sociedade (ECCOS).
De acordo com Wendell, o storybrand tem um poder de posicionar a marca de uma forma que resulte em uma maior conexão com o público.
“O storybrand é importante para uma instituição pois pode construir uma comunicação simplificada, objetiva e clara, além de traduzir todo os conceitos desenvolvidos na mitologia da marca, ele pode estar associado às técnicas de neurociência para buscar maior conexão com o público” comentou.
Sobre o evento
O LivePontoCOM é um evento online organizado por professores e alunos do curso de Comunicação Institucional com o objetivo de proporcionar uma aproximação da academia com o mercado de trabalho e também da comunidade, que é convidada a participar.
Para acompanhar, só é preciso ter uma conta no Facebook. A participação em cada transmissão do evento dá direito a um certificado, mediante cadastro antecipado, que pode ser revertido em horas formativas para alunos da (UFPR).
(Com informações da organização)
SERVIÇO
LivePontoCOM – “Storybrand: mito, marca e memória”, com Hertz Wendell
Quando: 30 de setembro (quarta), às 10h
Onde: via fanpage no Facebook