Consultor da FIEP ministra palestra no Departamento de Economia

No próximo dia 17, terça-feira, o consultor econômico da FIEP – Federação das Indústrias do Paraná Maurílio Leopoldo Schimit ministra palestra no Seminário Economia em Debate promovido pelo Departamento de Economia da UFPR.

O tema será “Economia Produtiva/Indústria – Desafios e Oportunidades para os Economistas”.

Schimit é graduado em Ciências Econômicas pela UFPR e tem especialização na área tributária. Ex-professor de Economia da UFPR possui ampla visão de todo o setor industrial do Paraná pelo fato de estar atuando há vários anos no ramo de consultoria.

O seminário tem início programado para as 19 horas no Auditório do Setor de Ciências Sociais Aplicadas. O público-alvo são os estudantes da graduação, pós-graduação e professores e a entrada é franca.

Informações pelo telefone 3360-4441.

Fonte: ACS