Concurso universitário oferece carro como premiação

Sem sorteio ou preenchimento de cupons, ganhar um carro pode significar um prêmio à reflexão. A “Fundação Logosófica em prol da superação humana” promove o Prêmio Literário de Logosofia, concurso voltado aos alunos de graduação de todo o Brasil. Para participar, basta fazer a leitura do livro “Logosofia Ciência e Método”, do humanista e criador da Logosofia, Carlos Bernardo González Pecotche, e produzir um texto de uma página.

As inscrições estão abertas até 24 de maio de 2014, e podem ser efetuadas pelo site www.logosofia.org.br/premiouniversitarios, com o envio da redação. Em, no máximo, uma página, com tema de livre escolha, o aluno deve expressar as conclusões e contribuições que o livro lhe trouxe. A obra pode ser baixada gratuitamente pelo site PDF, E-Pub ou AudioBook.

Os dez melhores trabalhos serão premiados. O primeiro colocado receberá um automóvel Hyundai, modelo HB 20; o segundo, um notebook; o terceiro, uma bicicleta motorizada; e do quarto ao décimo lugar, um tablet.

O objetivo do concurso é promover a divulgação do conhecimento logosófico, através da leitura do livro, estimular a reflexão sobre aspectos importantes da vida dos universitários e incentivar a produção de resenhas sobre literatura de interesse dos alunos.

Podem participar do Concurso Literário todos os universitários devidamente matriculados em qualquer curso de graduação, em universidades ou faculdades públicas ou privadas do país. Os dez alunos vencedores do Prêmio participarão da cerimônia de premiação, na Sede da Fundação Logosófica, no Rio de Janeiro, em agosto de 2014. Para mais informações acesse o site www.logosofia.org.br/premiouniversitarios

Flaécia Gomes, com orientação de Lais Murakami