Comissão eleitoral homologa candidaturas para Coplad e Cepe

Docentes ativos e aposentados escolherão no dia 24 de maio os representantes para os Conselhos de Planejamento e Administração (Coplad) e Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). As candidaturas homologadas já estão disponíveis na página da Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC).

Na eleição, serão escolhidos representantes titulares e respectivos suplentes para mandato de dois anos (2012-2014), das classes de professor Titular (dois titulares e dois suplentes), Associado (dois titulares e dois suplentes), Adjunto (dois titulares e dois suplentes), Assistente (dois titulares e dois suplentes), Auxiliar (dois titulares e dois suplentes) e de Educação Básica, Técnica e Tecnológica (dois titulares e dois suplentes) para o Coplad. Também serão eleitos um representante titular e um suplente dos professores aposentados para o Cepe.

As eleições serão realizadas no dia 24 de maio (quinta-feira), das 08 às 17 horas. Nos setores com cursos noturnos, as urnas estarão abertas até as 20 horas e no Hospital de Clínicas a eleição ocorrerá das 07 às 18 horas.

O regimento completo da eleição, locais e horários de votação e candidaturas homologadas estão disponíveis na página da SOC.