Centro de Neuropediatria do HC promove III Jornada de Neurociências e lança livro

Tem início no próximo dia 17 de novembro, a III Jornada de Neurociências, promovida pelo Centro de Neuropediatria (Cenep) do Hospital de Clínicas da UFPR. Com o tema “Desenvolvimento Infantil: Avaliação e Intervenção”, o evento será realizado no auditório da Faculdade de Educação Superior do Paraná (Fesp), localizada na Rua Dr. Faivre, nº 141, Centro ─ até o dia 19 de novembro e contará com vários cursos, oficinas, conferências e mesas-redondas. A comissão organizadora da Jornada é presidida pelo neuropediatra do HC, Sergio Antonio Antoniuk.

Residentes, estudantes de pós-graduação, acadêmicos e profissionais da área são o público- alvo do evento. Informações sobre os valores de inscrição e a programação da Jornada podem ser obtidas na página do Cenep HC (http://cenephc.com.br/jornada) ou pelo telefone (41) 3206-1324.

Lançamento de livro

Outra atividade programada pelo Cenep é o lançamento da obra “Desenvolvimento da Criança e do Adolescente: Avaliação e Intervenção”, nesta quarta-feira, 16 de novembro, às 19h30. Organizado por Márcia R. M. S. Valiati, Maria Cristina Bomberg, Sergio A. Antoniuk e Tatiana I. J. de Sá Riechi, o livro conta com diversos nomes do Centro de Neuropediatria do Hospital de Clínicas entre os seus autores. O coquetel de lançamento ocorre na sala Arte, Design e Cia. da UFPR, localizada na Rua General Carneiro, nº 460, térreo do prédio Dom Pedro I.

Fonte: Assessoria do HC/UFPR