Celebração religiosa e distribuição de chocolate marcam a Páscoa no HC

O evento, com início às 10h, no Hall da Direção, contou com a presença do reitor Carlos Augusto Moreira Júnior e do diretor geral do HC, Giovanni Loddo, além de inúmeros funcionários e servidores do HC. O Culto teve o brilho de dois corais – Coral Apogeu e Coral do Centro de Cultura

Italiana – que cantaram obras emocinantes.

COELHINHO E CHOCOLATE – Após a celebração, Maria Inês Borges da Silveira, presidente da Comissão de Recreação e Cultura da Associação dos Amigos do HC – AAHC, como faz todos os anos, distribuiu junto com o Coelhinho da Páscoa, chocolates e guloseimas às crianças internadas. As 15h, a Linha do Lazer promoveu teatro e brincadeiras.

Sexta-feira santa, às 9h30min, será a vez do Coelho da Guarda-Mirim visitar as crianças e, no sábado, 07, os alunos da FESP proporcionam o festejo dos

pequeninos.

Os festejos da Páscoa começaram dia e de abril quando A Associação Alírio Pfiffer, presidida por Maria Cecília Leão Rosemann, proporcionou a festa do Serviço de Medula Óssea na Unidade de Internação e no Laboratório de Medula Óssea A presidente de voluntariado da Associação, Ilza Maria Caldeira com os coelhinhos de Páscoa esteve presente visitando os pacientes.

presentes distribuídos às crianças do HC
Foto: ASCOM /HC

Fonte: ACS E MARKETING DO HC