Alunos de Turismo entregam donativos num Centro de Idosos

Na tarde desta sexta-feira, 4 de novembro, os alunos do curso de Turismo entregarão os donativos arrecadados durante uma gincana no Centro de Amparo aos Idosos Jesus Maria José. A gincana, realizada no final de setembro, integrou as atividades do Programa de Extensão Núcleo de Planejamento Turístico da Agetur. Participaram da atividade, também integrada ao projeto de extensão Entreteridade, Turismo e Saúde, com o apoio da disciplina de Planejamento, Gestão de Lazer e Recreação, 11 equipes, totalizando 55 alunos.

Entre os objetivos da mobilização estão a comemoração do Dia Mundial do Turismo, no dia 27 de setembro, e a promoção da integração entre os estudantes do curso. As equipes vencedoras foram premiadas com passagens de trem, cafés da manhã, camisetas e botons da UFPR. Durante a gincana foram arrecadados alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene.

Foto: Leonardo Bettinelli

Fonte: Sônia Loyola