Alunos da UFPR podem se inscrever para participar do Projeto Rondon 2008

Os alunos de graduação da UFPR – Universidade Federal do Paraná, podem se inscrever até o próximo dia 22 para a seleção dos estudantes que irão participar das ações do Projeto Rondon Operação Grão-Pará 2008. Somente alunos brasileiros, obrigatoriamente pertencentes à UFPR e que estejam cursando os últimos períodos – anos ou semestres – de seus cursos podem participar do projeto.

Os professores Daniel Canavese e Marcos Signorelli, do Campus Litoral, tiveram seus planos aprovados pelo Ministério da Defesa e representam a universidade nesta edição do programa. A atuação da UFPR será no município de Campo Largo do Piauí, no Estado do Piauí, no período de 12 a 28 de janeiro de 2008.

Os interessados devem preencher a ficha de cadastro disponível na página www.proec.ufpr.br e entregá-la na PROEC – Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, até o dia 22 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3310-2718, 3310-2687 ou 3310-2629 com a pedagoga da Coordenadoria de Extensão, Rosa Maria Zagonel.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: ACS